domingo, 17 de janeiro de 2010

Ideias desorganizadas

Dias atrás comecei a escutar uma música que falava do mundo, ai pensei em escrever uma sobre, sei lá, o outro lado do mundo. Me coloquei de violão na estória, nem ficou legal, mas a melodia ficou irônica. Tempos que não consigo isso, foi o nervoso de uma arma na cabeça.


Disso saiu isso:


'Tentar enganar o mundo é fácil
Quando se usa alguém
Tentar dar prazer ao homem é fácil
Quando se conquista o seu passado
Você já pode pecar...'


Mas a melhor coisa da semana mesmo foi minha irmã e eu falando do povo que sempre usa a palavra 'depois' como desculpa e começamos a escrever algo também, mas paramos ao começarmos a brigar pelo nome da letra. Enfim.


'Me ofereça um cigarro, mas não confunda as coisas
Não faça da fumaça nosso sinal de paz'


E sim? Meu documentário sai até a última semana de dezembro, depois posto a foto da arte do DVD aqui.


Boa semana

0 tijolos amarelos:

 
Copyright 2009 Letras no Papel. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan